Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Torisseli
O que o Corinthians conssegue fazer com o torcedor é a maior judiação e sacanagem possível, aqui em casa me chamam até de doente por causa dessessics. Não vou deixar de ser corinthiano nunca, mais vou dar um tempo desse time pq ainda vou morrer de desgosto ou infarto...









