Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí colocou o modelo Pedro Raul. Fora Dorival e Pedro Raul com Gui Negao. E Marcelo Paz toma vergonha e traga um goleiro e centroavante e zagueiro, procura direito que vocês encontram. Goleiro ex boca juniors joga muito ainda tem 39 anos e o Fábio goleiro do Fluminense joga muito e tem 45 anos.

Em resposta ao tópico: "O Dorival ia recuar, ninguém percebeu?"

Aos 40 e poucos minutos, precisando fazer gol, sem risco NENHUM DE TOMAR, o Dorival tinha chamado o CHARLES

Ele só decidiu colocar o Pedro Raul porque houve a expulsão

Só eu percebi isso?

Ele ia fechar a casinha cara, sem motivo ALGUM, só covardia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X