Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2026 às 00h06 Luis Fehr Jogadores se espelham no técnico, que não tem brio, pulso firme e competência. Quem gostou gostei 2 FernandoGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival perdeu o elenco" 15/03/2026 às 17h40 Kkkk tá na cara! Os cara em campo jogando o mínimo e o técnico tacando o sic para as substituição.