Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Corinthiano
Temos técnico, Dorival não vai sair, nem quero que mandem ele embora...
Não vai ser dessa vez...
Temos técnico, Dorival não vai sair, nem quero que mandem ele embora...
Não vai ser dessa vez...