Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carpegiani
Agora não. Segura o Burrival chorão, pediu contratações só reclama, tem que sair por baixo.
Agora não. Segura o Burrival chorão, pediu contratações só reclama, tem que sair por baixo.