Post de Filipe Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2026 às 16h03 Filipe Martins Sim falar comum é um elogio ainda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2026 às 10h38 Jogador comum? A primeira é impressão dele é que ele é muito ruim! Mas ruim com força!