Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Meio campo de Real Madrid campeão com ele: Kroos, Modric e Casemiro
Cadê o armador?
Em resposta ao tópico: "Ancelloti não chamou 1 meia armador ..."
Poderia ser o Bidon, o Paquetá, o Coutinho aposentado, o Veiga, o Malcon, o Claudinho, o Ganso de Bengala, o Alan, o Neymar aposentado...
Mas infelizmente o Brasil não ganha a copa só com volantes e e atacantes e o frangueiro do Alisson. Danilo nem titular é no Flamengo e vai para a seleção?
Infelizmente esse time dessa convocação não passa nem para a segunda fase.













