Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meio campo de Real Madrid campeão com ele: Kroos, Modric e Casemiro

Cadê o armador?

Em resposta ao tópico: "Ancelloti não chamou 1 meia armador ..."

Poderia ser o Bidon, o Paquetá, o Coutinho aposentado, o Veiga, o Malcon, o Claudinho, o Ganso de Bengala, o Alan, o Neymar aposentado...

Mas infelizmente o Brasil não ganha a copa só com volantes e e atacantes e o frangueiro do Alisson. Danilo nem titular é no Flamengo e vai para a seleção?

Infelizmente esse time dessa convocação não passa nem para a segunda fase.

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X