x

Post de MEmphys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta um cara igual o Martinez no Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Retratos do time mentalmente mais perdido do Brasil

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem pela frente o arquirrival, são as finais do Paulista e, depois, a luta por vaga na Copa do Brasil. Concentração e dedicação máximas, a ponto de vencermos mesmo tendo Felix Torres no time.

Do mesmo modo, atropelamos o Flamengo na Supercopa e sabemos que temos como enfrentar qualquer time da América.

Qualquer time, menos Novorizontino, Santos, Coritiba, e talvez a Chapecoense.

Para esse time, encarar adversários inferiores é um drama. Campeonato longo então, um desespero!

Hoje, em mais um empate contra o horroroso Santos, ficou claro que a bronca da torcida só funciona pra alguns.

Enquanto Memphis voltou a querer jogar, Bidon optou por mais um jogo burocrático. No lance do gol santista, recebeu a bola no bico da área e ao invés de cruzar, buscar um passe enfiado, preferiu deixar a armação com Gustavo Henrique. Não, ele não estava pressionado e não, não foi a primeira, a segunda ou a milésima vez. Falta a Bidon a objetividade que sobra em jogadores bem mais limitados do Palmeiras, por exemplo.

Gabriel Paulista foi o melhor jogador santista da partida, o único capaz de criar algo pra eles. Já tinha ido mal na estreia, fez parecer que tinha sido apenas um mal momento, mas nas duas últimas partidas nos fez ter saudades do triste André Ramalho.

O que falar de André Carrillo? Nem jogou tão mal, apesar de tirar completamente a dinâmica do time, mas na hora da substituição faz questão de mostrar que o empate era um grande objetivo.

Dorival, o técnico do arroz e feijão, que não complica, resolve agora que quem joga bem precisa sair. Tirar o André e Kaio da partida, mantendo Bidon e Carrillo foi lindo. Só faltou manter a tradição e colocar Dieguinho pra armar a equipe.

Como corinthiano, já vi elencos horríveis. Assisti ao rebaixamento, sofri com Clodoaldos, André Balada, Guilhermes. Mas nunca vi, em todos esses anos, um time tão capaz tecnicamente com tanta capacidade para se desligar e dar de ombros em partidas que, pra gente, são importantes.

Responder ao post do MEmphys

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Nargumedov

    México tá jogando muito slk

    Última resposta há 16 segundos por Luis Eduardo de Faria Trichês

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Oportunidade de mercado

    Criado há 17 segundos por Leandro Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    ENQUETE: Essa frança ou Brasil 2004/05

    Última resposta há 20 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    19votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Nem a Argentina tira da França esse ano

    Última resposta há 50 segundos por Lincoln Lins Guimarães

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Japão era jogo mais duro que Noruega

    Última resposta há 59 segundos por Fome-nômeno Ronaldo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Noruega será a Bélgica de 2018?

    Última resposta há 59 segundos por Bruno C.

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    159votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Achilles Portela

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    ENQUETE: De quem vocês mais esperam para o futuro da base?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    77votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Muniz

    ENQUETE: Renova com Carillo?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    217votos

    acessar o tópico