Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2026 às 20h15 João Santos Só se fala disso no capão redondo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O agente secreto foi tão secreto que ninguém viu kkk" 16/03/2026 às 18h47 Foi passear no Oscar, fizeram um filme de ficção p só foram passar vergonha kkkk