Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa é de todo mundo, dos astros, do gramado que é verde, a grande verdade e os carentes não aceitam é que ele se arrasta em campo.Nao tem força, não tem físico e está acima do peso.

Em resposta ao tópico: "Por que garro não funciona nesse time"

Por que garro não funciona nesse time

Simples, por que não tem ninguém que corre para pegar as suas bolas enfiadas que é o estilo de jogo dele pega a bola olha para a frente vê memphis barriga, Gui negrão e bagre Raul para quem vai passar? Pra linha de fundo? Goleiro? Ele não é muito de correr e driblar

Ele tem um bom chute tem que começar a arriscar mais igual o Matheusinho só que o Matheusinho chuta na lua o garro não

Com a volta do Yuri e do Kaio Cesar vai melhorar tenho certeza 🙏🙏🙏

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X