Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Crispino
A culpa é de todo mundo, dos astros, do gramado que é verde, a grande verdade e os carentes não aceitam é que ele se arrasta em campo.Nao tem força, não tem físico e está acima do peso.
Em resposta ao tópico: "Por que garro não funciona nesse time"
Simples, por que não tem ninguém que corre para pegar as suas bolas enfiadas que é o estilo de jogo dele pega a bola olha para a frente vê memphis barriga, Gui negrão e bagre Raul para quem vai passar? Pra linha de fundo? Goleiro? Ele não é muito de correr e driblar
Ele tem um bom chute tem que começar a arriscar mais igual o Matheusinho só que o Matheusinho chuta na lua o garro não
Com a volta do Yuri e do Kaio Cesar vai melhorar tenho certeza 🙏🙏🙏



