Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ghost Corinthiano
Eu não gostava do Sylvinho, achei bem limitado, mas quem acelerou a saída dele foi o Neto, ficava falando da roupa do cara, das frases dele, aí uma turminha foi no embalo e mandou ele embora




