Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não gostava do Sylvinho, achei bem limitado, mas quem acelerou a saída dele foi o Neto, ficava falando da roupa do cara, das frases dele, aí uma turminha foi no embalo e mandou ele embora

Em citação ao post:

Mas aí quando a galera tem a possibilidade de incentivar novos nomes, como foi o Sylvinho, por exemplo, deu meia dúzia de partida e já começou a pressão pra mandar embora.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X