Post de Adil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adil Fares
Cara que jogo nota 5 no máximo o Alex Santana fez? Jogador lento e horroroso. Imagina mais um morto no meio de campo. Quem marca nesse time?
Cara que jogo nota 5 no máximo o Alex Santana fez? Jogador lento e horroroso. Imagina mais um morto no meio de campo. Quem marca nesse time?