Post de Adil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara que jogo nota 5 no máximo o Alex Santana fez? Jogador lento e horroroso. Imagina mais um morto no meio de campo. Quem marca nesse time?

Em citação ao post:

Não é auto sabotagem, é falta de visão de jogo, acompanhada de muita birra. Se a gente for ver direitinho, tudo que nós pedimos ele não faz. Os casos do Zaca, do Tchoca e do Alex Santana, mostra claramente isso. Não gosta, não tem chance de mostrar algo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X