Leandro Oliveira
Boa, muitos torcedores pagariam 10,00 mês só para ajudar o Timão sem duvida... Tem gente que mora no interior e fora da capital nunca vão ter oportunidade de ir assistir um jogo na arena... 10,00 mês ótima ideia...
em Bate-Papo da Torcida > Mudanças no programa Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Corinthians deveria criar uma faixa de 10 reais por mês sem ingressos, só pra ajudar o clube e o torcedor pegar os descontos do programa por um futebol melhor, trancar a faixa minha vida pra não ter gente entrando achando que vai ser fácil conseguir ingresso e se frustando por não conseguir e principalmente tentar aumentar os sócios na faixa que pega ingresso na leste superior