F. Fzz
Quando ganha é o melhor do Brasil, quando perde tem que ser demitido.
De acordo com os entendedores do fórum, a solução é trocar de técnico a cada 6 meses, pagar altas multas rescisórias pra pegar outro treinador do mesmo nível do anterior ou até pior.
Esse fórum é um manicômio.
em Bate-Papo da Torcida > Digo e repito: Trás quem se demitir Dorival?
Em resposta ao tópico:
Fale um, você que é fora Dorival, um que ganhou um título revelante nível Copa do Brasil nesses últimos trés anos! Não estou feliz com o trabalho do narigudo, porém, não tem nínguem melhor que ele no mercado. Duas semanas atrás estavam enaltecendo ele por ajudar na não venda de André, agora ele é odiado? Vai entender




