Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao777 em 18/03/2026 às 14:10
Vai ter louco aqui pedindo Diniz e Carille.
Pode anotar.
@jackson.luiz.silva.d em 17/03/2026 às 22:21
Vão fugir dessa pergunta! Falcão passa longeeeeeeeeeeeeee!
Nos comentários já estão fugindo!
São a turma que fica sentada no sofá só criticando quem faz as coisas.
Essa turma quer o Gallardo!
Cegos, não estão vendo os novos estrangeiros chegarem aqui e terem imensa dificuldade, Anselmi, mal no Botafogo, Dominguez mal no Atlético...não veem!
Eu queria o André Jardine, mas, deve ser caríssimo para tirá-lo do México...
Publicidade
Últimas respostas
@fcortezzi em 18/03/2026 às 14:29
De acordo com os entendedores do fórum Dorival deve ser demitido e o clube gastar uma fortuna com a recisão.
Pra daí trazer outro igual ou pior, eis que não existe nenhum fora da curva no mercado.
E pra daqui 5 meses estarem pedindo a demissão de novo.
***
Enquanto não sair toda corja de ratazanas do clube e enquanto não acabar com essa cultura do comodismo e regalias para o elenco, nada vai mudar, vamos continuar trocando 2/3 vezes de técnico a cada ano.
@bvieira em 18/03/2026 às 14:20
Pessoal desse fórum só pode não assistir os jogos. O problema desse time é o elenco. Um monte de preguiçosos que não representam a camisa. Um monte de jogadores que vivem falando bobagem em podcast, vivem nas baladas, e não estão nem aí para o time. Daí tira o Dorival, traz um outro qualquer, e continua tudo do mesmo jeito, ou até pior do que está. O jeito seria mandar uma galera embora, mas não temos grana pra isso.
@felipefelipe em 18/03/2026 às 14:12
Temos que cobrar os jornalistas pra procurar saber se estão pagando o salário.
No futebol se não pagar, os caras não correm.
Bora fazer levantar essa dúvida aí pros jornalistas ir atrás.
Se tiver tudo em dia, aí sim a gente começa a ver questão de treinador.
Publicidade
@valerio.pinheiro em 18/03/2026 às 09:20
Caso o Dorival caia, o Paz vai trazer o Palermo. Pode anotar.
@fcortezzi em 18/03/2026 às 09:13
Quando ganha é o melhor do Brasil, quando perde tem que ser demitido.
De acordo com os entendedores do fórum, a solução é trocar de técnico a cada 6 meses, pagar altas multas rescisórias pra pegar outro treinador do mesmo nível do anterior ou até pior.
Esse fórum é um manicômio.
@diogo-miranda em 18/03/2026 às 09:03
Tem tantos melhores que ele.
@sandro5 em 18/03/2026 às 05:21
Vem Tite