F. Fzz
De acordo com os entendedores do fórum Dorival deve ser demitido e o clube gastar uma fortuna com a recisão.
Pra daí trazer outro igual ou pior, eis que não existe nenhum fora da curva no mercado.
E pra daqui 5 meses estarem pedindo a demissão de novo.
***
Enquanto não sair toda corja de ratazanas do clube e enquanto não acabar com essa cultura do comodismo e regalias para o elenco, nada vai mudar, vamos continuar trocando 2/3 vezes de técnico a cada ano.
em Bate-Papo da Torcida > Digo e repito: Trás quem se demitir Dorival?
Em resposta ao tópico:
Fale um, você que é fora Dorival, um que ganhou um título revelante nível Copa do Brasil nesses últimos trés anos! Não estou feliz com o trabalho do narigudo, porém, não tem nínguem melhor que ele no mercado. Duas semanas atrás estavam enaltecendo ele por ajudar na não venda de André, agora ele é odiado? Vai entender


