Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2026 às 09h22 Oilson Reis A Imprensa tá adorando o Dorival. Quem gostou gostei 1 camisa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "a gente fala da mídia anti" 18/03/2026 às 09h13 Mas o próprio meu tumão fixa tópicos pedindo a cabeça do Dorival, Tópico fixado que nem teve relevância Anti pra quê né? ! Responde aí, você acha que fixariam esse tópico aqui? ! Seria cômico, se não fosse trágico