Post de VELHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2026 às 09h25 Velho Vamp Concordo, a raça dele contagiava o grupo. Era aquele jogador que gritava o time em campo Quem gostou gostei 2 ALBERTOMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "José Martinez faz falta" 17/03/2026 às 23h31 Eu sei, eu sei. Eu sei. Mas ele era a cara do Corinthians.