Victor Albano
Não tem como não ir para trás, é uma questão básica de geometria
em Bate-Papo da Torcida > A ampliação definitiva da arena
Em citação ao post:
Os acessos nos setores Norte e Sul obviamente teriam que ser melhorados, porque hoje na saída já há muitos gargalos, imagina com setores superiores (talvez desenhar esses setores com um vão livre embaixo das arquibancadas pra circulação)