Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem cabaré e tão desorganizado como o Corinthians

Clube de milhões mais com mentalidade de várzea

Em resposta ao tópico: "Quatro jogos no mês e vão poupar jogadores?"

Saiu a notícia nesta quinta-feira de que a comissão de Dorival pensa em poupar jogadores para o jogo desta semana contra a Chapecoense.

Todo mundo sabe que o calendário brasileiro é pesado, nosso elenco é curto e que poupar é algo normal, principalmente contra equipes menores fora de casa depois ou antes de uma sequência pesada de jogos

Porém, esse não é o caso atual do mês de Março em que a equipe não esteve nas finais do estadual e teremos a data FIFA .

  • 11/03 Derrota para o Coritiba em casa
  • 15/03 Empate com o Santos fora de casa
  • 19/03 Chape fora de casa
  • 22/03 Flamengo em casa

Os caras vão ter quatro jogos em um mês inteiro.

Só uma viagem realmente longa no mês que é essa para Chapecó.

São oito pontos em seis rodadas do Brasileirão.

Um mês sem ganhar um jogo (último contra o CAP em 19/02)

Será que não dá para reduzir carga nos treinos ou poupar somente os que serão/foram convocados para a data FIFA?

O certo é jogar todo mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X