Robson Pacheco
Cara, nunca defendi nem condenei o Cuca, não sei se ele é ou não culpado pelo estupro da garota na Suíça, nem eu nem ninguém aqui do fórum ou da imprensa.
Só sei que pra grande maioria o crime mais grave e único realmente comprovado dele foi ter aceito trabalhar o Corinthians, com agravante de ter classificado o time pra fase seguinte da Copa do Brasil.
A carreira de crimes do Cuca se resume aos 7 dias que ele treinou o Corinthians. Antes do Corinthians ninguém lembrava, depois do Corinthians todo mundo esqueceu.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca ni Corinthians e cuca no Santos
Em resposta ao tópico:
Cuca no Corinthians: 24 horas nos jornais, reportagem no fantástico...
Cuco no Santos: mídia calada esqueceram passado.
Palhaçada













