Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2026 às 13h51 Corneta Você dizer que as pessoas não reclamam de político é OPINIÃO? Isso é interpretação de fatos mermão. Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 1 F. Em citação ao post: 19/03/2026 às 13h46 E só mais uma coisa, isso não é delírio, é opinião, é ponto de vista. Não é porque você não concorda que é delírio. Não se ache dono da razão não tá. As pessoas pensam diferente e isso não é delírio, tenha mais empatia e seja mais respeitoso.