Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Virulilo
Nesses meus 60 anos de Corinthians, sinceramente nunca vi torcedores entrar derrotados em qualquer disputa de títulos.
Enfim.
Nesses meus 60 anos de Corinthians, sinceramente nunca vi torcedores entrar derrotados em qualquer disputa de títulos.
Enfim.