Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão

O cara tem apenas 24 anos...eu acho que seria uma boa trazer ele de volta...

Em resposta ao tópico: "Lulinha"

Mostando de onde veio deixando seu gol nas porcas kkkkk... Muito se falou quando Corinthians empatou com o Red Bull e agora passando pelas páginas de esporte vejo eles passeando pra cima do palmares

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X