Post de Antonio Nesio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2026 às 00h13 Antonio Nesio Dorival jr. Transformou o CT em um resort. Quase que uma casa de repouso de atletas Quem gostou gostei 2 PedroFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chega de Dorival né galera?" 19/03/2026 às 23h36 Time cada dia pior, sem repertorio... Pegamos times medianos/bons na Libertadores, nessa forma de jogar pra não perder, nem da fase de grupo passamos...