Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2026 às 00h25 Felipe Xavier Saudades daquele time do Carille. Jogava no 433, com clayson de ponta Era bola demais Quem gostou gostei 1 PoP Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem viu, viu" 19/03/2026 às 23h35 Sabe la quando vai acontecer de novo