Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também vi essa conversa com Carille 2019, Jair ventura, Tiago Nunes, mancini, sylvinho, Luxemburgo, Mano Menezes, Antônio, Ramon Diaz

Saindo Dorival, acho que no máximo em 1 ano, vai ter esse conversa, de novo ou vem o melhor técnico do mundo pra ganhar todo jogo de 5x0

Em resposta ao tópico: "Ou muda o Dorival"

Ou iremos sair novamente na fase de grupo da Libertadores. Aí mais um ano brigando para não cair.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X