Post de Eliezer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2026 às 10h52 Eliezer Santos Pior é normalizar o apequenamento do Corinthians. Quem gostou gostei 1 Miguel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/03/2026 às 09h51 Não seria melhor você torcer para outro time? KKKKKKK