Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Fiel
A partir de agora, EU, não aceito mais a justificativa de falta de reforços.
Ele foi um dos treinadores que mais teve reforços esse ano. E reforços medianos pra bons.
Se entregou com pouco ano passado, esse ano melhorou.




