Fome-nômeno Ronaldo
Libertadores é completamente diferente da Copa do Brasil...
Pra passar da fase de grupos tem que vencer partidas, ao contrário da Copa Br que da pra sem campeão sem vencer partidas.
em Bate-Papo da Torcida > #FechadocomDorival
Em resposta ao tópico:
Modinhas chatos do Krl! Querem a cabeça do técnico mais copeiro do Brasil em plena temporada de Libertadores, lembrando aqui que esse fórum já pedia a cabeça do homem antes mesmo das semifinais contra o Cruzeiro ano passado kkkkkkk
Vocês merecem um Diniz 🤣



