Gabriel Santoos
E o cara simplesmente não fez nenhum crime ainda kkkkk joga simples, não é brilhante mas pra reserva de jogos esporádicos tá ótimo
em Bate-Papo da Torcida > Quem indicou Pedro Milans está de parabéns
Em citação ao post:
Emocionado demais... Paciência mano. O cara mal chegou rs bidu passou 3 anos e matheusinho um ano pra começarem a jogar melhor
