Thiago Scandiuzzi
Coloca a molecada pra jogar
Pois está jogando com 3 volantes em casa e fora quer ganhar como?
Não tem uma jogada ensaiada não dá esse Dorival é ruim
Não tem visão de jogo né beira do campo
Aí ganhamos do cheirinho
Vão dizer que esse Dorival é o melhor e não é chega basta
E a pergunta fica mandar ele embora agora coloca quem? Essa é a questão
Tem que trocar logo, antes que seja tarde demais
em Bate-Papo da Torcida > A postura de Dorival nas coletivas é inaceitável
Em resposta ao tópico:
Relevei por um tempo, mas é extremamente irritante a maneira por que se porta Dorival Jr. Nas coletivas.
A cada mau resultado, diferentes desculpas: ora o problema é o calendário, ora o elenco supostamente curto. Cobranças públicas por reforços, como se não soubesse da situação financeira em que se encontra o clube. Para piorar, agora anda dizendo que sabe o caminho de casa e que está tranquilo quanto à possibilidade de demissão. A mim me parece até que fala como se estivesse nos fazendo um favor.
A imagem que Dorival passa é de descaso . Não parece entender o peso do Corinthians .
