Post de emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou suspeito a comentar, pois sou do mesmo campo político.

Até por que é um governo de coalisão, precisa ceder e nogociar com muita gente, por não ter maioria, e está sujeito a erros. Mas precisamos destacar as conquistas.

Em citação ao post:

Esse fez e faz muuuita coisa boa. Mas tem muita gente ignoraante que mama bandido golpista ENTREGUISTA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X