Post de emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Costa
Sou suspeito a comentar, pois sou do mesmo campo político.
Até por que é um governo de coalisão, precisa ceder e nogociar com muita gente, por não ter maioria, e está sujeito a erros. Mas precisamos destacar as conquistas.



