Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2026 às 12h41 Wellington Bastos Garro? É sério? Esse morto não aguenta nem correr Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2026 às 12h21 Meio campo é: Raniele Allan Matheus Pereira Garro (André está cansando muito rápido, mas entrando no segundo da trabalho)