Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno França
Só sei que o Botafogo de Ribeirão está neste jogo apresentando mais repertório que o Corinthians. Duvido que nossos guerreiros meteram 4 no Fortaleza
Só sei que o Botafogo de Ribeirão está neste jogo apresentando mais repertório que o Corinthians. Duvido que nossos guerreiros meteram 4 no Fortaleza