Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só sei que o Botafogo de Ribeirão está neste jogo apresentando mais repertório que o Corinthians. Duvido que nossos guerreiros meteram 4 no Fortaleza

Em resposta ao tópico: "OFF - O que aconteceu com o Fortaleza?"

Time se série A por um tempo, Libertadores disputada recentemente, treinador desejado, inclusive por aqui.. Tomando um cacete do Botafogo na série B.
Lamentável, espero que piore.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X