Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2026 às 21h16 Felipe Xavier Eles gostam de jogar bola. Abel não curte perder. Quem gostou gostei 40 BrunoAméricoArmandoLucãoLeonardo+35 Quem não gostou não gostei 0