Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhar hoje é aposta muito alta. Na verdade é obrigação, porque jogou dois pontos fora contra a chapecoense.

Em resposta ao tópico: "Ganhar do Flamengo hoje, não livraria a cara do DORIVAL!"

Independente se o Corinthians vencer o Flamengo, jogando bem, não podemos simplesmente apagar o péssimo trabalho do Dorival.

Não podemos aceitar um treinador que tem lampejos de bons momentos.

Não podemos aceitar um time jogar mal em 10 jogos e apenas 1 jogar o que a gente espera.

Tem que ser constante, e essa falta de constância é que não vejo o Dorival como técnico ideal para o Corinthians. Eu vejo como um trabalho como um todo. Simplesmente as pessoas ficam cegas pelo título da Copa do Brasil e esquece todos os outros jogos ruins que fizeram.

Só ver como o Vasco melhorou seu futebol com a troca de treinador mesmo com elenco igual.

Mas ai, sou voto vencido, o que tem de fãs do Dorival no fórum é brincadeira.

Dito isso, 2 a 1 contra o Flamengo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X