Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Américo Jorge
Ganhar hoje é aposta muito alta. Na verdade é obrigação, porque jogou dois pontos fora contra a chapecoense.
Em resposta ao tópico: "Ganhar do Flamengo hoje, não livraria a cara do DORIVAL!"
Independente se o Corinthians vencer o Flamengo, jogando bem, não podemos simplesmente apagar o péssimo trabalho do Dorival.
Não podemos aceitar um treinador que tem lampejos de bons momentos.
Não podemos aceitar um time jogar mal em 10 jogos e apenas 1 jogar o que a gente espera.
Tem que ser constante, e essa falta de constância é que não vejo o Dorival como técnico ideal para o Corinthians. Eu vejo como um trabalho como um todo. Simplesmente as pessoas ficam cegas pelo título da Copa do Brasil e esquece todos os outros jogos ruins que fizeram.
Só ver como o Vasco melhorou seu futebol com a troca de treinador mesmo com elenco igual.
Mas ai, sou voto vencido, o que tem de fãs do Dorival no fórum é brincadeira.
Dito isso, 2 a 1 contra o Flamengo.



