Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 20h47 Gustavo Eles se revezam nas falhas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ai fica fácil pedir fora Dorival!" 22/03/2026 às 20h45 Contra o Santos foi Gabriel Paulista, hoje o intocável Hugo Souza, assim é fácil pedir a cabeça do Dorival, olha o que os bagres fazem