Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Alvarenga
Sem essa de dar chances para os meninos de terrão, olha o nível de Kayke, Dieguinho.. Juntar os 2, não dá 1.
Obs: Dorival é fraquíssimo.
Sem essa de dar chances para os meninos de terrão, olha o nível de Kayke, Dieguinho.. Juntar os 2, não dá 1.
Obs: Dorival é fraquíssimo.