Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 22h31 Lucas Barbosa Eu sou sic pra sic e se pá você também, apresente uma ideia nova meu caro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/03/2026 às 22h30 Chamaria você meu caro.