Post de Áquila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 23h33 áquila Rafael Cara o gui negão nem jogador é, na boa. Quem gostou gostei 2 MarcoStem Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ta ai a diferença do Gui Negao pro Yuri" 22/03/2026 às 22h34 Ano passado o que tinha de gente dizendo que o Yuri tinha que ser banco para o Gui Negao...