Cosplay Melo
Tá o print ai, falei ontem.. E a comprovação virá na sexta com ele em campo! Mas continua aí pagando pau pra ele, seu direito.. O meu é achar ele um va.ga.bun.do!
em Bate-Papo da Torcida > Depay cospe no Corinthians diariamente
Tá o print ai, falei ontem.. E a comprovação virá na sexta com ele em campo! Mas continua aí pagando pau pra ele, seu direito.. O meu é achar ele um va.ga.bun.do!
em Bate-Papo da Torcida > Depay cospe no Corinthians diariamente
@all.colatra em 22/03/2026 às 23:37
Última resposta há 3 segundos por Matheus Reus
2respostas
Última resposta há 5 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 9 segundos por Dounpe x
3respostas
Última resposta há 51 segundos por mauricio randi
5respostas
Criado há 55 minutos por pedro th
0respostas
Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Silvio Pereira
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas