Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Março de 2026 às 10h13 Marcelo Milici Printem... Logo começam a xingar de novo. Quem gostou gostei 3 LucasEriBruno Quem não gostou não gostei 1 Marcelo Em resposta ao tópico: "Precisamos falar do Yuri Alberto!" 23/03/2026 às 09h15 Exemplo de jogador Esforçado e não causa polêmica!