Lcs
Que argumento é esse brother? Kkkkkkkkkk
Mesmo que ela seja ruim tem que colocar pra jogar é?
Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Seu fosse o Zakaria
Em citação ao post:
Mesmo que seja muito ruim tem que ser colocado em campo mostrar para a torcida que não acrescenta em nada o que não pode é ter um meia no banco enquanto garro erra tudo que tenta.