Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Ross
Era, mas é complicado demais pra diretoria conseguir ajeitar os documentos de um cara que fechou faz 3 semanas. Complexo demais
Era, mas é complicado demais pra diretoria conseguir ajeitar os documentos de um cara que fechou faz 3 semanas. Complexo demais