Carlos Dias
Como disse aqui antes, não vão conseguir patrocínio para o midiático e em 18 de maio ele puxa o carro (sabendo que vai ser convocado pela Holanda)...e nos deixa talvez com um processo na FIFA...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não fica no Brasil é viajar
Em resposta ao tópico:
O memphis acaba de posta que esta indo para holanda e não vai se recuperar no Corinthians
O clima esta pesado nos bastidores
O celular,
a divida de 40 milhões
As promessas não compridas
A cobrança da torcida
O baixo nível desse ano
E o nível do dpt medico
Tudo isso esta a tona
A sensação que o Memphis esta com medo de ficar fora da copa e vai rever algumas coisas


