Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, acho que sua referência GE já está meio desatualizada

Em resposta ao tópico: "Negociação avançada Arthur Cabral"

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/03/23/paz-admite-conversas-do-corinthians-com-o-botafogo-por-arthur-cabral-existe-um-desejo.ghtml Paz admite conversas do Corinthians com o Botafogo por Arthur Cabral | Ge Negociações estão em estágio avançado, mas divisão dos salários ainda barra o desfecho ge.globo.com

O que acham da negociação?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X