Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2026 às 11h50 Mariano Yakin Cara, acho que sua referência GE já está meio desatualizada Quem gostou gostei 4 ANDERSONLucasAndréAndré Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Negociação avançada Arthur Cabral" 24/03/2026 às 11h45 https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/03/23/paz-admite-conversas-do-corinthians-com-o-botafogo-por-arthur-cabral-existe-um-desejo.ghtml Paz admite conversas do Corinthians com o Botafogo por Arthur Cabral | Ge Negociações estão em estágio avançado, mas divisão dos salários ainda barra o desfecho ge.globo.com O que acham da negociação?