Marcelo Soares
Acho que ficará 4 centroavante no time. Yuri Pedro Raul gui negao Arthur Cabral. Precisa disso?
em Bate-Papo da Torcida > Negociação avançada Arthur Cabral
Acho que ficará 4 centroavante no time. Yuri Pedro Raul gui negao Arthur Cabral. Precisa disso?
em Bate-Papo da Torcida > Negociação avançada Arthur Cabral
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/03/23/paz-admite-conversas-do-corinthians-com-o-botafogo-por-arthur-cabral-existe-um-desejo.ghtml Paz admite conversas do Corinthians com o Botafogo por Arthur Cabral | Ge Negociações estão em estágio avançado, mas divisão dos salários ainda barra o desfecho ge.globo.com
O que acham da negociação?
Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio
31respostas
Última resposta há 24 segundos por Marcelo Soares
1resposta
Última resposta há 30 segundos por Shaolin MatadorDePorco
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Garcia
78respostas
Última resposta há 3 minutos por Jhonny Alemão
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Lord Rock
10respostas
Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro
65respostas
Última resposta há 8 minutos por Ivan Filho
36respostas