Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2026 às 15h42 Corneta Hahahhaha...todo mundo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/03/2026 às 15h24 Manoo...kkkk minha mae fala ITANHANHEM