Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2026 às 10h12 Diego Coppola Respeitou a camisa como poucos? O que ele fez demais? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/03/2026 às 09h13 O Gringo da favela! Boa sorte, mesmo sem ter jogado muita bola aqui, RESPEITOU a camisa e a torcida como poucos!